28 de maio de 2010

CD Sertanejo 2010 - Top das Paradas

CD Sertanejo 2010 - Início das Paradas
Lista de Músicas
01 - Evandro Tiro Fatal - e Agnaldo
02 - André e Nando - Cobra Venenosa (Ao vivo)
03 - Cesar e Alessandro parte. João Neto e Frederico - Casa Liberada
04 - Danilo e Diego Demorou - Não Quero Mais
05 - Dinamite - Trio Arizona
06 - Dj Maluco & Aladin-Melo Do Chifrudo
07 - Eric & Matheus - Pó Pega
08 - Eric e Matheus - 09 Namora comigo
09 - Eu Quero É Festa, Luis Guilherme e Nadielly ao vivo
10 - Gustavo Moura e Rafael - Implora
11 - Jean e Juliano - Cala Boca
12 - João Paulo e Eduardo - Na Base do Beijo
13 - João Victor e Raul - Talvez
14 - Luis Guilherme e Nadielly - Maria Mama
15 - Marcelo e Resende - Lua Nova
16 - Nathália Siqueira (MÚSICA NOVA) Vem me dar o Seu amor
17 - Ney & Anderson - Abusadora
18 - Quem Tem Azarado É Azar, Mas Quem Tem Sorte É Sortero - Sergio e Serginho
19 - Ronny e Rangel-Desavergonhados
20 - Sem vergonha João Victor - Jorge e Mateus
21 - Trem Bão - Seu Cuca
22 - Vitor Hugo - Bye, bye, Adeus
23 - Zé Henrique e Gabriel - O Que Combina Comigo E Voce 2009
24 - Zé Henrique e Gabriel - Não Me Dou Por Vencido (n º Vencido Por Me Doy)
25 - Zé Servo - Engole o Choro Servo Zonadez26-Zé e Hugo Pena e Gabriel - O Troco
BAIXE EM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário