26 de março de 2011

O Padre e o secador de cabelo

 O Padre e o secador de cabelo

Uma Senhora muito distinta estava num avião, vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao lado de um padre simpático, perguntou:

·-”Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor”?

-”Claro, minha filha! O que posso fazer por você”?

Ela: -”É que eu comprei um novo secador de cabelo, sofisticado e muito caro. Eu realmente ultrapassei os limites da declaração e estou preocupada com a Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo da sua batina”?

-”Claro que posso, minha filha, mas você deve saber que eu não posso mentir”…

-”O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta”, disse ela, ao mesmo tempo que lhe passou o secador.

O avião chegou ao seu destino. Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram:

-”Padre, o senhor tem algo a declarar”?

O padre prontamente respondeu:

-”Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho”.

Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:

-”E da cintura p’ra baixo, o que o Senhor tem”?

-”Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado”.

Caindo na risada, o fiscal exclamou:

-”Pode passar, Padre! O próximo”…

MORAL DA HISTORIA: A inteligência faz a diferença. Não é necessário mentir… basta escolher as palavras certas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário