25 de setembro de 2009

TEM REMEDIO PRA TUDO.....

Facilitariam muito a vida de gente...... Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, para aqueles casos em que você já disse o que pensa e o "mala" mesmo careca de saber, se faz de esquecido e inicia nova investida
Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, hospitais e reuniões .


Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperativas, em "qualquer" idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil, um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos atrevidinhos, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que neutraliza o sujeito e também provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo cantadas inconvenientes.


Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.




Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para homens comprometidos e inconvenientes que pensam que a gente tá a fim de entrar numa furada. Bem, mas serve para mulheres também




Nenhum comentário:

Postar um comentário